Armário de cozinha reciclado




Mais uma contribuição da minha amiga Munira Robbi
 ( texto e apto todo dela )rsrsrsrsrs
bjs e até a Próxima....


Olá pessoas charmosas!
Como estou em processo de mudança, decidi mostrar pra vocês algumas ideias úteis e criativas para o nosso lar!
Eu estou amando a mudança, apesar de estar um pouco cansada! Mas nada melhor do que ir para nossa casa própria, não é mesmo?
Fui em algumas lojas para saber quanto ficaria para colocar um armário planejado em meu apto, e percebi que eu e meu esposo não estávamos em condições no momento para colocar um armário planejado!
Então tivemos a brilhante ideia de reformar o nosso armário e adaptar o mesmo em nosso apto. Podemos dizer que foi muito bem planejado, porque pra encaixar ele em nosso apto tivemos um planejamento e tanto. rsrsrs
Vou mostrar pra vocês o antes e o depois do meu armário reciclado, adorei o resultado e espero que vocês gostem!
Meu armário




Em processo de reforma!

Uma bagunça de dar medo!!!

Alguns dias depois!









Esta mesinha eu adorei!
Utilizamos o antigo tampo do balcão para fazer esta mesinha que tem duas mãos francesas para dar apoio e quando não estamos utilizando é destravar.



Não deixe de comentar!!!!!