Reforme sua sandália!!!!



Oi minha amiga é isso mesmo que vc viu no título deste post "REFORME SUA SANDÁLIA"

Estava eu batendo perna no Shopping quando de repente ela brilhou pra mim.......Não!!!! eu tinha que adquirir aquele bem!!!!



PARA TUDOOOOOOOO!!!!!! Gente vamos combinar que a sandália não é tudo issso ,maisssss eu gostei dela e comprei...Pois bem quando eu uso a primeira vez , andando não vejo que a rua era muito mal pavimentada (falei bonito agora) e aconteceu o desantre risquei todo o meu saltinho...AHHHHHHHHHHHHHHH que vontade de matar eu mesma.....Vc tambem ficou com vontade???? ( de me matar ou de ter a sandália????)

Enfim  eu tive uma idéia e não é que deu certo?? Vc vai precisar de caneta e esmalte!!!!
Sim caneta e esmalte( que seja da mesma cor da sandália É CLARO) To engraçadinha hj né?

Chega de bláblá blá e vamos ao que interessa as fotos!!!!!






 Olha a situeshow da coitada.....




Os materiais ai.....



Bom eu primeiro passei a caneta para tampar os riscos mais brancos e depois passeis umas 4 demãos de esmalte .....



E PRONTO!!!!!



Prontinha para passear... 



Falando nisso Fui!!!!!!!!!!


Não deixe de comentar!!!Bjs